Acontece na CI

Publicada em: 31/10/07

Diretor da CI é indicado como um dos líderes do turismo nacional

Matéria "Os influentes do turismo nacional" foi publicada na edição do 12º aniversário da revista Viagem e Turismo, da editora Abril.

A edição do 12º aniversário da revista Viagem e Turismo, da editora Abril, chega às bancas esta semana trazendo uma reportagem sobre as personalidades mais influentes do turismo nacional. O diretor da CI, Celso Garcia, é um dos apontados na lista de líderes do setor turístico, por dirigir a empresa líder do segmento de intercâmbio no Brasil.

Para esta publicação, a VT pediu a dezenas de profissionais do setor turístico que indicassem pessoas que impulsionam o mundo das viagens no Brasil. Com base nas respostas, foi montado um painel com 57 nomes cujas atuações influenciam todos os níveis da atividade. Os perfis foram divididos em 5 categorias: Inovadores e Pioneiros, Pensadores e Planejadores, Líderes, Criadores, Midiáticos. 

No perfil “Líderes”, onde foi citado Celso Garcia, também foram indicados profissionais como Marco Bologna, principal executivo da TAM, Guilherme Paulus, presidente e fundador da CVC, Eloi D’Avila, presidente da Flytour, Firmin António, do Grupo Accor, e Chieko Aoki, fundadora da rede Blue Tree Hotels.

Na matéria apareceram também nomes como Constantino Júnior, presidente da Gol, Salim Mattar, da Localiza e Maurício Botelho, da Embraer. 

Veja também

Novidades CI