Acontece na CI

Publicada em: 03/12/12

Vagas de estágio abertas em empresas dos EUA

Programa da CI combina curso de idioma com trabalho em diversas áreas de atuação no país de Obama.

Trabalhar em uma empresa nos Estados Unidos é mais fácil do que se imagina, sem falar na chance de impulsionar a carreira e aumentar sua empregabilidade tanto lá quanto no Brasil. O programa Estudo & Trabalho da CI dispõe de vagas de estágio em empresas norte-americanas ou em organizações sem fins lucrativos do país.

As oportunidades profissionais são sempre combinadas com curso de inglês direcionado para negócios, marketing ou administração. A duração é variável, de dois meses a um ano. O programa pode ser realizado em algumas das principais metrópoles americanas, como Nova York, San Diego, San Francisco e Chicago. Os estágios são nas áreas de Administração, Negócios, Engenharia ou Terceiro Setor.

Para participar, é fácil. Basta ter mais de 18 anos e o Ensino Médio completo. Há programas em que nem é preciso ter fluência no inglês, já que o curso intensivo do idioma está incluso. “O aluno estuda na primeira etapa da viagem e, depois, pode se dedicar ao estágio. A experiência agrega aprendizado de idioma e vivência cultural internacional ao currículo”, explica Gisele Mainardi, gerente de Estudo & Trabalho da CI.

As inscrições estão abertas em todas as unidades da Rede CI. É possível embarcar ainda este ano ou em 2013. Aproveite!

Veja também

Novidades CI