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Assistente Operacional (VEN141021)

Título da Vaga Assistente Operacional
Código da Vaga VEN141021
Local de Trabalho São Paulo - Franqueadora
Horários de Trabalho De segunda à sexta: 09h às 18h ou 10h às 19h
De sábado: Alternados a combinar
Benefícios Plano de Saúde. Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida
Pré-requisitos:
  • Habilidade com comunicação oral e escrita; 
  • Habilidade de compreensão de texto; 
  • Habilidade para dialogar e influenciar; 
  • Grau de paciência; 
  • Pessoas apaixonadas por gente e relacionamentos; 
  • Gente com nível de felicidade desenvolvido; 
  • Habilidade de analisar informações; 
  • Habilidade para solucionar problemas; 
  • Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente); 
  • Flexibilidade e disponibilidade de horários
Atribuições da Vaga:
  • O profissional deverá buscar soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender as solicitações e solucionar quaisquer tipo de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem; 
  • Os atendimentos disponíveis aos clientes podem ser via: telefone, e-mail ou reclame aqui; 
  • Registra os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente; 
  • Inglês intermediário (boa comunicação oral e escrita)
  • Também é necessário ter facilidade com informática (busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação); 
Salário: à combinar
Publicada em: 14/10/2021 Enviar currículo para esta vaga
  • Título da Vaga
  • Assistente Operacional
  • Código da Vaga
  • VEN141021
  • Local de Trabalho
  • São Paulo - Franqueadora
  • Horários de Trabalho
  • De segunda à sexta: 09h às 18h ou 10h às 19h
    De sábado: Alternados a combinar
  • Benefícios
  • Plano de Saúde. Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida
  • Pré-requisitos:
    • Habilidade com comunicação oral e escrita; 
    • Habilidade de compreensão de texto; 
    • Habilidade para dialogar e influenciar; 
    • Grau de paciência; 
    • Pessoas apaixonadas por gente e relacionamentos; 
    • Gente com nível de felicidade desenvolvido; 
    • Habilidade de analisar informações; 
    • Habilidade para solucionar problemas; 
    • Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente); 
    • Flexibilidade e disponibilidade de horários
  • Atribuições da Vaga:
    • O profissional deverá buscar soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender as solicitações e solucionar quaisquer tipo de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem; 
    • Os atendimentos disponíveis aos clientes podem ser via: telefone, e-mail ou reclame aqui; 
    • Registra os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente; 
    • Inglês intermediário (boa comunicação oral e escrita)
    • Também é necessário ter facilidade com informática (busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação); 
  • Salário:
  • à combinar
  • Publicada em: 14/10/2021
  • Enviar currículo para esta vaga