Trabalhe na CI

SAC e Reclame Aqui (VEN0406)

Título da Vaga SAC e Reclame Aqui
Código da Vaga VEN0406
Local de Trabalho São Paulo - Franqueadora
Horários de Trabalho De segunda à sexta: 9:00h às 19:00h
De sábado: 9:00h às 13:00h
Benefícios Plano de Saúde, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida.
Pré-requisitos:
  • Habilidade com comunicação oral e escrita; 
  • Habilidade de compreensão de texto; 
  • Habilidade para dialogar e influenciar; 
  • Grau de paciência; 
  • Pessoas apaixonadas por gente e relacionamentos; 
  • Gente com nível de felicidade desenvolvido; 
  • Habilidade de analisar informações; 
  • Habilidade para solucionar problemas; 
  • Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente); 
  • Flexibilidade e disponibilidade de horários
  • Bons conhecimentos no pacote office e internet
Atribuições da Vaga:
  • O profissional deverá buscar soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender as solicitações e solucionar quaisquer tipo de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem; 
  • Os atendimentos disponíveis aos clientes podem ser via: telefone, e-mail ou reclame aqui; 
  • Registra os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente; 
  • Também é necessário ter facilidade com informática (busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação); 
Salário: à combinar
Observações

Experiência na area de Turismo é um diferencial.

Experiência anterior na area é um diferencial.

Publicada em: 07/06/2021 Enviar currículo para esta vaga
  • Título da Vaga
  • SAC e Reclame Aqui
  • Código da Vaga
  • VEN0406
  • Local de Trabalho
  • São Paulo - Franqueadora
  • Horários de Trabalho
  • De segunda à sexta: 9:00h às 19:00h
    De sábado: 9:00h às 13:00h
  • Benefícios
  • Plano de Saúde, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida.
  • Pré-requisitos:
    • Habilidade com comunicação oral e escrita; 
    • Habilidade de compreensão de texto; 
    • Habilidade para dialogar e influenciar; 
    • Grau de paciência; 
    • Pessoas apaixonadas por gente e relacionamentos; 
    • Gente com nível de felicidade desenvolvido; 
    • Habilidade de analisar informações; 
    • Habilidade para solucionar problemas; 
    • Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente); 
    • Flexibilidade e disponibilidade de horários
    • Bons conhecimentos no pacote office e internet
  • Atribuições da Vaga:
    • O profissional deverá buscar soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender as solicitações e solucionar quaisquer tipo de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem; 
    • Os atendimentos disponíveis aos clientes podem ser via: telefone, e-mail ou reclame aqui; 
    • Registra os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente; 
    • Também é necessário ter facilidade com informática (busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação); 
  • Salário:
  • à combinar
  • Observações
  • Experiência na area de Turismo é um diferencial.

    Experiência anterior na area é um diferencial.

  • Publicada em: 07/06/2021
  • Enviar currículo para esta vaga