Eu Fui!


Aline Januário

Participou do Trabalho de Férias nos EUA

Fui para uma cidade chamada Dubois no estado de Wyoming e Trabalhei como garçonete num Guest Ranch (um tipo de hotel fazenda). Fiquei 3 meses!!

Sem palavras para descrever tudo que aconteceu lá. Experiência que com certeza irá fazer um grande diferencial na minha vida.

Foi muito engraçado.. a cultura deles é bastante diferentre da nossa principalmente em questão de alimentação, tanto que ganhar uns quilinhos extras é super normal (rs). Confesso que a adaptação no começo é complicada, mas como esse ano foi a segunda vez que fiz esse tipo de intercâmbio, foi tranquilo! Ter que se acostumar com a rotina deles, o clima que é muito frio e o idioma não é nada fácil, mas depois tudo isso vira fichinha (rs)

O crescimento como pessoa que eu ganhei não tem igual. Saber se virar sozinha sem proteção dos meus pais, saber dividir as coisas, pois morava com mais 5 garotas. Essa viagem me fez ter mais paciência com as pessoas, me fez entender que ninguém é igual e com certeza que o melhor lugar independente da onde esteja, será a sua casinha!!

Indicar o programa para outras pessoas é o que mais tenho feito quando me perguntam dessa experiência.. "Vâo e aproveitem muito.."

Blog Caia no Mundo

Novidades CI