Eu Fui!


Beatriz de Freitas Cavaliere

Estudou Italiano em Milão

A escola é ótima! Desde o primeiro dia, foram super receptivos e já me conheciam por nome, as aulas são super diversificadas e interativas, os professores são ótimos e desde o primeiro dia se colocaram à disposição para qualquer dúvida ou dificuldade.

Um local onde estou podendo conhecer pessoas de diversas nacionalidades e culturas diferentes, desde brasileiros de outras regiões até europeus e asiáticos. Meu italiano está melhorando cada dia mais, a prática e o exercício diário estão sendo ótimos. O curso de Design de Interiores foi excelente e o professor, que além de arquiteto super reconhecido na cidade, é um dos melhores professores do Politécnico de Milano, uma das melhores universidades de arquitetura da cidade. As aulas foram ótimas, onde pude aprender diferentes tipos de coisas e sempre muito à vontade para poder usufruir das minhas ideias e criatividades.

A acomodação era ótima! Uma residência estudantil onde tive contato com vários outros estudantes de todos os tipos de escolas e universidades, com um ótimo refeitório e um quarto super aconchegante.

Só tenho a agradecer à CI pelas dicas, suporte e ajuda durante toda a minha trajetória, desde a escolha até a véspera da minha viagem. E, também, agradecer ao Leo Vanucci, da CI de Belo Horizonte, por desde o começo entender o que eu estava buscando e conseguir achar uma opção de intercâmbio exatamente do jeito que eu estava querendo.

Muito obrigada! Esta experiência esta me fazendo crescer não só profissionalmente mas como pessoa.