Eu Fui!


Camila Mello

Cheguei nos Estados Unidos no dia 14 de dezembro, depois de 10 horas de viagem saindo do Rio de Janeiro, cheguei ao aeroporto internacional de Miami, passei pela imigração e pela alfândega sem nenhum problema e desloquei minha bagagem. Com a ajuda de um senhor americano consegui achar o portão correto de embarque em tempo, para pegar o avião American Eagle para a cidade de Charlotte (na Carolina do Norte), a viagem durou uma hora, quando cheguei ao aeroporto de Charlotte peguei minha bagagem e logo depois tomei um táxi para a rodoviária da Greyround.

Comprei minha passagem de ônibus e esperei algumas horas até a chegada do mesmo. A viagem de ônibus durou aproximadamente 6 horas. Então cheguei em Beckley (destino final) quase meia noite do dia 14 e minha empregadora já estava me esperando. Ela foi muito simpática e me levou para o apartamento, nele conheci todas as outras pessoas que já tinham chegado e iam morar comigo.

O apartamento fica em um prédio de três andares, moro no último andar com uma menina de Belo Horizonte, um menino de Curitiba e outro de São Paulo. No primeiro andar moram mais quatro meninos, dois de São Paulo e os outros dois são argentinos, de Buenos Aires. Todos foram receptivos e muito simpáticos. Alguns dias depois já comecei a trabalhar no Winterplace Ski Resort, como funcionária do Rental Shop. Minha função é entregar as botas de esqui e de snowboard para as pessoas. Essa é a primeira vez que o resort contrata estrangeiros, então todos se dirigem a nós com muito interesse e respeito, são todos muito gentis.

Todas as manhãs um motorista do resort passa no apartamento com uma van para nos levar ao trabalho, às 3 horas da tarde o mesmo motorista nos traz de volta.

A cidade aqui não é muito grande e os lugares maiores (como os supermercados, os reutaurantes, shoppings centers e bares) são muito afastados e temos que ir com o motorista também. O resort ainda nos oferece academia (que fica perto de onde moramos), e sempre vamos lá nos dias de folga (terça, quarta e quinta).

Estou gostando muito do programa e aprendendo mais ainda com as pessoas e comigo mesma.

Blog Caia no Mundo

Novidades CI