Eu Fui!


Fábio Rezende

Trabalhei por 3 meses como salva-vidas na região de Washington DC, a capital dos EUA, foi uma experiência única, pude conhecer toda região e o estilo de vida norte-americano durante o tempo que estive lá. Nossos chefes e supervisores eram muito flexíveis, e sempre se preocuparam em garantir que estivesse tudo certo.

Outro ponto que foi muito proveitoso, é que durante a experiência é possível realizar trabalhos voluntários na região nos dias de folga, você pode trabalhar desde recepcionista em centros de doação de sangue, em locais de auxilio a pessoas carentes, e creches, até em museus na parte interna e em serviços de escritório, o que contribui e muito para melhorar o nível de inglês.

A outra parte boa da viagem é que, após o contrato de trabalho acabar, tivemos a experiência de viajar um pouco mais pelos EUA, acabamos por estar em NY em pleno dia de St. Patrick, e em Miami no famoso Spring Break. Foi uma ótima oportunidade de conhecer a fundo a cultura americana. No final do programa, ainda recebi um convite do sponsor para participar de um concurso das melhores fotos do programa Work and Travel, consegui levar o segundo lugar e ganhei um iPod Nano pela foto!

Foram as férias mais inesquecíveis que já tive, estou pensando seriamente em repetir o programa só que em outra região agora.

Blog Caia no Mundo

Novidades CI