Eu Fui!


Gizele Matzenbacher

Mão da Fernanda, que trabalhou como Au Pair em Washington, EUA.

Quando minha filha mencionou pela primeira vez seu desejo em fazer um intercâmbio, confesso que fiquei temerosa, mas ao mesmo tempo, não acreditava muito nessa possibilidade, pois ela estava cursando faculdade e trabalhando, e meu desejo era que a vida continuasse como estava, a idéia de tê-la longe de mim, morando em outro país me causava um certo temor e um egoísmo de minha parte também.

Mas conhecendo a Fernanda, sabendo de sua determinação e vontade e que é uma pessoa que corre atrás de seus sonhos, sabia que ela não desistiria, e foi o que aconteceu. Ela fez a inscrição na CI para trabalhar como Au Pair e estudar, e o sonho se tornou uma realidade, que hoje já está quase completando um ano, um ano cheio de saudades, em que pude perceber o crescimento e o amadurecimento dela. Através desse programa, ela fez várias amizades, conheceu muitos lugares e culturas diferentes, adora as crianças que cuida e a família que com tanto carinho a recebeu, são laços que ficaram fortes e prosseguirão para sempre na vida dela.

A internet me ajudou muito neste tempo, pois pude falar quase que diariamente com ela e perceber que para a vida dela está sendo uma experiência incrível.

Gizele

Blog Caia no Mundo

Novidades CI