Eu Fui!


Larissa de Mello Beckman

Participou do programa Intercâmbio Teen na Austrália, Manly.

Nas férias de janeiro, eu viajei para Manly, Austrália. Foi simplesmente maravilhoso. Totalmente inesquecível.

Começando pelo meu grupo e pela nossa monitora Todo mundo curtindo as novidades do país. Cada passeio na rua, as milhares de entradas nas lojas, aulas de surf, aulas de kaiak, práticas do esportes locais, tudo que fazíamos juntos era ótimo.

Era tudo novidade, nós fotografávamos cada detalhe e sem perceber foram crescendo amizades que serão eternas, mesmo estando longe, já que cada um é de uma parte diferente desse Brasilzão.

Outra coisa que marcou muito a minha viagem foi a minha host family. Eles eram um refúgio para mim e minha companheira de quarto, faziam tudo para nos agradar. Nos finais de semana nossos pais nos levavam para passear, a praia, a parques. Nossos amigos iam a nossa homestay, fazíamos jantares, preparávamos pratos brasileiros para eles. Tínhamos dois irmãozinhos também e eles eram uma gracinha, criamos uma afeição tão grande que foi muito difícil a separação.

O dia-a-dia era perfeito: acordávamos de manhã e íamos para a escola, que aliás era uma maravilha, era em frente a praia e tinha gente de todo o mundo e eu fiz amizades dos quatro cantos da Terra, depois da aula normalmente íamos a praia, fazer compras ou alguma atividade escolar.A noite passeávamos, íamos jantar, a luais. Enfim, muito mais do que eu tinha imaginado.

Posso dizer que essa foi uma das experiências mais enriquecedoras pelas quais eu já passei. Melhorei meu inglês, aprendi a me virar sozinha numa cidade desconhecida, além de ter de administrar meu próprio dinheiro. Ficamos agora só com as lembranças e, claro, com as amizades que procurarei sempre manter.

Blog Caia no Mundo

Novidades CI