Eu Fui!


Reinaldo Cerri

Enviou o filho e o sobrinho para estudar Inglês em São Francisco.

Meu filho Rafael e meu sobrinho Vinícius retornaram de San Francisco com saudades zero de casa. Creio que isso demonstra o quão foi bom, proveitoso e de muita valia o intercâmbio. Eles já estão pensando em outras viagens. Até minha filha que dizia não querer fazer intercâmbio, disse agora que também quer fazer.

De forma resumida: gostaram das instalações do hotel, da cidade, dos lugares, da segurança, das diversas amizades. Concluíram que o fato de terem viajados juntos não interferiu em nada, pois lá havia muitos brasileiros, inclusive pessoas conhecidas do bairro. Disseram ter aproveitado mais ainda indo juntos.

Eles não tiveram nenhum problema com a língua e comunicação. Meu filho por diversas vezes disse que estudar inglês lá é bem melhor do que no Brasil, pois o foco foi conversação. Na penúltima semana meu filho prestou uma prova e passou para o avançado, porém se manteve no mesmo estágio, devido ao tempo.

Gostaram da escola e disseram que ela é flexível e que ouviram falar de outras escolas mais rigorosas.

Passearam muito, compraram muito e se divertiram muito. Também comeram muito miojo-lamen para economizar.

No geral foi tudo perfeito!

Quero agradecer o trabalho e apoio de vocês, desde o primeiro contato que fiz e toda a expectativa de profissionalismo e de confiança que a CI me passou foi ratificada. Não tenham dúvidas que vocês ganharam a minha total confiança e certamente nas próximas farei contato com vocês.

Muito obrigado por tudo e parabéns pelo excelente atendimento, esclarecimentos e orientações.

Como é bom conhecer e trabalhar com pessoas sérias. Quando pensar em intercâmbio, pensarei na CI. Valeu mesmo e forte abraço,

Blog Caia no Mundo

Novidades CI