Cursos de Idiomas

Global Village | Toronto

Ao Redor

O aluno da GV vai estudar inglês bem no centro de Toronto. A escola fica perto do comércio e restaurantes de classe mundial, além de bem próxima ao metrô. O estudante tem tudo que precisa na região. 

A Escola

Aberto há mais de 30 anos, o centro da GV Toronto situa-se em um edifício comercial e possui toda a estrutura para o aprendizado do aluno. A escola também opera como um centro oficial de exames para o IELTS (International English Language Testing System) e Universidade de Cambridge.

As instalações incluem 30 salas de aula confortáveis, laboratórios de informática, sala de negócios, rede de internet sem fio em todo o campus, três lounges com mesas de bilhar e pingue-pongue, além de cozinha equipada.
E mais: o pessoal da GV promove uma série de atividades extracurriculares, para que o aluno pratique o inglês em situações reais. A programação prevê passeios culturais, sociais e esportivos por Toronto e seus arredores. Aos fins de semana, rolam até viagens para as Cataratas do Niágara, as cidades franco-canadenses (Ottawa, Quebec e Montreal) e até para Chicago e Nova York, nos Estados Unidos.

Acomodação

O aluno pode se hospedar em casa de família típica canadense, perto da escola e ideal para uma imersão na cultura local. Têm também residência estudantil e apartamentos do tipo estúdio, para quem prefere mais independência e trocar experiências com outros colegas estrangeiros.


Onde Fica


A CI tem tudo que
você precisa

Confira os serviços que podem ser adquiridos junto com sua viagem

Passagens aéreas

Seguros para Viagem

CI Travel Money

Passeios

Emissão de Vistos

Blog Caia no Mundo

Novidades CI