Cursos de Idiomas

Greystone College | Vancouver

Ao redor

O aluno da Greystone College vai estudar em pleno centro da cidade, mais precisamente na rua Granville, onde também fica o centro de idioma associado da ILSC (International Language Schools of Canada) Vancouver.

O campus é perto de muitas lojas, restaurantes, transportes, museus, galerias de arte, teatros e butiques da moda. A Biblioteca Pública de Vancouver e o magnífico Stanley Park também são próximos. O estudante tem tudo que precisa na região.

A escola

Aberto em 2002, o campus de Vancouver foi o primeiro da Greystone College e possui toda a estrutura para o aprendizado do aluno. Ocupando o terceiro andar de um prédio comercial, as instalações incluem 19 salas de aula equipadas, laboratório de computação, lounge estudantil, rede de internet sem fio em todos ambientes e muito mais.

Para completar, o pessoal da Greystone organiza uma série de atividades extracurriculares, incluindo passeios culturais, sociais e esportivos por Vancouver, estações de esqui, além de viagens para outras partes do Canadá.

Acomodação

A hospedagem é em casa de família típica canadense, perto do campus e ideal para uma imersão na cultura local. O aluno da Greystone pode escolher entre opções com pensão completa, meia-pensão ou até sem refeição. 


Onde Fica

'

A CI tem tudo que
você precisa

Confira os serviços que podem ser adquiridos junto com sua viagem

Passagens aéreas

Seguros para Viagem

CI Travel Money

Passeios

Emissão de Vistos

Novidades CI