Cursos de Idiomas

Greystone College | Vancouver

Ao redor

O aluno da Greystone College vai estudar em pleno centro da cidade, mais precisamente na rua Granville, onde também fica o centro de idioma associado da ILSC (International Language Schools of Canada) Vancouver.

O campus é perto de muitas lojas, restaurantes, transportes, museus, galerias de arte, teatros e butiques da moda. A Biblioteca Pública de Vancouver e o magnífico Stanley Park também são próximos. O estudante tem tudo que precisa na região.

A escola

Aberto em 2002, o campus de Vancouver foi o primeiro da Greystone College e possui toda a estrutura para o aprendizado do aluno. Ocupando o terceiro andar de um prédio comercial, as instalações incluem 19 salas de aula equipadas, laboratório de computação, lounge estudantil, rede de internet sem fio em todos ambientes e muito mais.

Para completar, o pessoal da Greystone organiza uma série de atividades extracurriculares, incluindo passeios culturais, sociais e esportivos por Vancouver, estações de esqui, além de viagens para outras partes do Canadá.

Acomodação

A hospedagem é em casa de família típica canadense, perto do campus e ideal para uma imersão na cultura local. O aluno da Greystone pode escolher entre opções com pensão completa, meia-pensão ou até sem refeição. 


Onde Fica

'

A CI tem tudo que
você precisa

Confira os serviços que podem ser adquiridos junto com sua viagem

Passagens aéreas

Seguros para Viagem

CI Travel Money

Passeios

Emissão de Vistos

Blog Caia no Mundo

Novidades CI